Sertanejo Eduardo Costa é denunciado por estelionato pelo Ministério Público de Minas Gerais

Eduardo Costa foi denunciado por estelionato. (Foto:Reprodução)

O cantor e o sócio foram denunciados por venderem um imóvel que estava em disputa judicial

O sertanejo Eduardo Costa foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por estelionato. O MP apresentou o documento à Justiça na última quinta-feira (25) pela 12ª Promotoria de Belo Horizonte. O órgão denunciou o nome do cantor e seu sócio na empresa EC13 Produções LTDA, Gustavo Caetano da Silva.

De acordo com o MP, Costa teria feito um contato de compra e venda em 2015, adquirindo um imóvel no valor de R$ 9 milhões de reais, no bairro Bandeirantes em Belo Horizonte. Os sócios deram parte do pagamento (R$ 5,6 milhões), com outro imóvel, localizado em Piumhi, Minas Gerais.

Os sócios teriam omitido às duas vítimas que o imóvel era objeto de uma ação de reintegração de posse desde 2012, e também era alvo de outra ação pública desde 2013. O MP-MG solicitou a condenação do cantor e do sócio e que ambos sejam citados para acompanhar o devido processo legal.

Com Informação jornal Globo

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/enem-2021-a-partir-de-hoje-29-participantes-podem-pedir-reaplicacao-da-prova/