Servidor público é suspeito de matar namorada e tirar a própria vida em Guarantã do Norte

Polícia investiga feminicídio em Guarantã do Norte. (Foto: Redes sociais)

Com este caso, Mato Grosso ultrapassou o número de feminicídios registrado em todo ano passado, segundo dados do Observatório Caliandra.

Aos 22 anos, a estudante de odontologia Júlia Nascimento Barbieri foi encontrada morta dentro de casa em Guarantã do Norte (MT), na manhã desta sexta-feira (21). A investigação da Polícia Civil, aponta para feminicídio, seguido do suicídio. O suspeito seria o servidor público e subsecretário de Infraestrutura Gabriel Dembogurski, de 36 anos.

Com este caso, Mato Grosso chega a 50 feminicídios em 2025, ultrapassando o total registrado em todo o ano passado, quando o estado encerrou 2024 com 47 vítimas, segundo o Observatório Caliandra, do Ministério Público Estadual (MPMT).

O estado contabilizava 49 vítimas até esta quinta-feira. Guarantã do Norte passa agora a integrar a lista de municípios com ocorrências confirmadas neste ano.

A investigação da polícia, aponta que o crime ocorreu por volta das 22h de quinta-feira (20). Os corpos só foram descobertos cerca de dez horas depois, quando o filho de 12 anos de Gabriel chegou ao imóvel, e encontrou o pai e a madrasta no chão, com muito sangue ao redor. O menino correu até uma mercearia próxima para pedir ajuda. A Polícia Militar entrou no imóvel pelos fundos e encontrou o casal já sem sinais de vida. A arma usada no crime estava na residência e foi entregue à Politec para perícia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi responsável pelos primeiros levantamentos. A Polícia Civil informou que trabalha com a linha de investigação de feminicídio, seguido do suicídio, mas reforça que as circunstâncias completas ainda serão apuradas.

Rede de apoio e canais de denúncia

Casos de violência doméstica e familiar podem ser denunciados anonimamente pelos seguintes canais:

  • Disque 180 – Central de Atendimento à Mulher
  • Disque 190 – Polícia Militar
  • 127 – Ouvidoria do Ministério Público de Mato Grosso

O Observatório Caliandra mantém ferramentas de orientação, estatísticas, cartilhas e acesso à rede de atendimento em todo o estado.

Fonte: Primeira Página e  Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 22/11/2025/07:25:48

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/as-pecas-chave-do-guarda-roupa-infantil-masculino-para-o-verao-2026/