Servidores do Centro de Perícias Renato Chaves fazem paralisação por 24h

 A faixa em frente ao prédio do Instituto Renato Chaves, em Altamira, deixa clara a insatisfação dos servidores com o governo.

 

https://youtu.be/oCo6XwxP_nA

 

No documento divulgado pela categoria a lista de reivindicações inclui o realinhamento salarial com a recuperação de 100% das perdas; revisão das regras de promoções de carreira prevendo critérios de antiguidade e merecimento; realização de concurso público, entre outras reclamações.

renato chaves altamira

Em 2021, essa é a segunda vez que a categoria anuncia paralisação. Na semana passada, no dia do Perito, o Governo do Estado anunciou um aumento mas não houve negociação com os servidores. Sem acordo, eles anunciaram a paralização e na manhã desta segunda-feira (13) suspenderam as atividades por 24h. No prédio do instituto, em Altamira, 30% do efetivo está trabalhando e atendendo às demandas de Altamira e da região do Xingu.

A pauta de reivindicações foi divulgada pela categoria, além de uma nota de repúdio onde os servidores afirmam que desde a criação Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em 2000, a categoria já acumula perdas salariais de 52%.

Por:Confirma Notícia – (Foto:Reprodução)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/empresas-que-se-destacam-no-atendimento-ao-consumidor-sao-reconhecidas-pelo-premio-reclame-aqui/