Servidores públicos são presos por envolvimento com milícia e tráfico de drogas no Pará

Polícia Civil prendeu quatro pessoas ao todo durante operação que ocorreu em Belém e Ananindeua.

Quatro pessoas foram presas, sendo dois servidores públicos, neste sexta-feira (10), pelos crimes de roubo, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e formação de milícia privada, tortura e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, as prisões aconteceram nos municípios de Belém e Ananindeua, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva pela operação “Autoimunidade”. A PC não informou o cargo e lotação dos servidores públicos presos.

Durante a ação, a polícia apreendeu ainda 16 petecas de óxi, uma porção de cocaína, uma porção de aproximadamente 50g de óxi e duas balanças de precisão.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia onde estão foram feitos todos os procedimentos cabíveis.

Da Redação conG1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/sites-ofertam-vagas-para-pessoas-com-deficiencia-e-promovem-inclusao/