Soldado da Rússia é preso após compartilhar vídeo estuprando bebê

Alexei Bychkov não apenas se filmou cometendo o estupro, como compartilhou o vídeo com colegas das forças armadas (Foto: Reprodução / Via Metrópoles)

Acredita-se que as imagens tenham sido gravadas durante o conflito com a Ucrânia

Um soldado russo de 24 anos foi preso no último sábado (9) por ter abusado sexualmente de um bebê. Alexei Bychkov não apenas se filmou cometendo o estupro, como compartilhou o vídeo com colegas das forças armadas. Internautas denunciaram o caso após as imagens serem compartilhadas no Telegram, Twitter e em outras redes sociais. As informações são do Portal Metrópoles.

Bychkov também é acusado de compartilhar outros vídeos de abuso sexual infantil com amigos. Segundo o jornal The Sun, ele serve em uma unidade militar baseada em Pskov, no oeste da Rússia, perto da fronteira com a Estônia.

Não está claro onde e quando exatamente as filmagens foram feitas, mas acredita-se que elas tenham sido gravadas durante o conflito com a Ucrânia.

Jornal Folha do Progresso em 11/04/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/cursos-gratuitos-sesi-e-senac-liberam-inscricoes-para-especializacoes-gratuitas/