Suposto líder religioso é suspeito de estuprar e torturar mulheres

(Foto:Reprodução) – Homem alegava retirar os espíritos impuros das vítimas

Nesta sexta-feira (10), a Polícia Civil do Ceará cumpriu um mandado de prisão contra um proprietário de uma casa espírita, acusado de estuprar mulheres e submetê-las a sessões de violência sexual, se aproveitando da posição de líder religioso. A operação é denominada “Santo nome em vão”.

Várias vítimas procuraram a Delegacia de Crato (CE) para denunciar os crimes praticados pelo suposto líder religioso, identificado como Francisco José Alexandre de Sousa, que também seria auxiliar de enfermagem.

De acordo com a polícia, os abusos aconteciam no centro “Lar Espírita Maria de Nazaré”. As vítimas procuravam o local em busca de ajuda, pois o acusado dizia que poderia curar a doença das mulheres.

Nas sessões, Francisco é acusado de dopar as mulheres e cometer tortura alegando estar retirando os espíritos impuros das vítimas.  Em uma das denúncias, o homem teria apontado uma arma para a cabeça de uma das vítimas.

Nos relatos, Francisco praticava rituais com velas e usava bebidas alcoólicas. Uma das vítimas afirma ter sofrido uma queimadura na mão causada pelo homem. Os mandados foram cumpridos na casa do denunciado e na suposta casa espírita

Com informações do jornal O Povo.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/empresas-que-se-destacam-no-atendimento-ao-consumidor-sao-reconhecidas-pelo-premio-reclame-aqui/