Susipe acredita que as três mortes no presídio de Santarém sejam fatos isolados

image_pdfimage_print

Prédio do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (Foto: Luana Leão/G1)
Um inquérito policial foi aberto e os dados do Instituto Médico Legal (IML) ainda estão sendo aguardados.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) acredita que as mortes dos três presos no Centro de Recuperação Regional Agrícola Sílvio Hall de Moura, em Santarém, no oeste do Pará, sejam casos isolados.

A Susipe declarou ainda que está trabalhando com a possibilidade de não haver ligação entre as mortes, devido terem ocorrido em celas separadas.

Os corpos foram encontrados em pouco mais de 24 horas no presídio, na sexta-feira (6) e na manhã deste sábado (7). Os três detentos foram encontrados com sinais de enforcamento.

Apesar da suspeita de suicídio, a polícia não descarta a possibilidade de homicídio, devido um dos presos apresentar lesões em todo o corpo.

Está sendo aguardado os dados do Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.
Por G1 Santarém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: