Susipe divulga fotos de detentos que fugiram de presídio usando cordas
Internos de penitenciária em Santarém estão foragidos desde segunda (29).
Eles respondem por crimes como homicídio, roubo e porte ilegal de armas.
Luciano Silva dos Santos, Jeovane de Souza Costa, Ronei Pereira Guimarães, Roberto Costa da Conceição, José Hildebrand Arnaud Rodrigues (Foto: Divulgação/Susipe; Arte/G1)
A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado(Susipe) divulgou as fotos dos cinco presidiários que fugiram do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, oeste do Pará, usando cordas para escapar no início da manhã de segunda (29).
Jeovane Sousa Costa, Jorge Hildebrand Arnold Rodrigues da Silva, Luciano Silva dos Santos, Roberto Milasse Costa da Conceição e Ronei Pereira Guimarães fugiram usando duas cordas artesanais conhecidas como “teresas”. Eles fugiram do pavilhão 2, do regime fechado, pelas celas usando as cordas para chegar ao pavilhão 5, do regime semiaberto.
Segundo a Susipe, os foragidos respondem por crimes como homicídio, roubo e porte ilegal de armas.
Quem tiver qualquer informação sobre os eles pode ajudar a polícia através de uma denúncia anônima pelo 181, ou (91) 98814-1218. O sigilo é garantido.
Do G1 Santarém
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br