Suspeito de sequestro de adolescente é ouvido pela polícia.

image_pdfimage_print

A adolescente Alessandra Ramos, que foi encontrada na noite do último sábado (15), no Maranhão, após ser considerada desaparecida desde o dia 23 de setembro, e o homem que estava em sua companhia, Evaldo Costa, prestam depoimento na manhã desta segunda-feira (17), na Delegacia Geral de Polícia Civil, em Belém. Evaldo foi trazido para Belém na noite do último domingo (16).
A polícia ainda vai avaliar em que crime ele pode ser enquadrado. O suspeito já estava com prisão preventiva decretada, que é válida por cinco dias.
Segundo informou a Polícia Civil, a DATA (Delegacia de Atendimento ao Adolescente) investiga o caso desde o dia do desaparecimento da jovem, que sumiu logo após participar de uma programação esportiva de sua escola, realizada em um clube na Rodovia Mário Covas.  Desde então a polícia vinha obtendo informações sobre a movimentação de Alessandra e Evaldo fora do Estado.
Diante do que foi apurado, a delegada Adriana Magno deve avaliar o enquadramento do suspeito, se por indução a fuga, ameaça, mas inicialmente não acredita em sequestro, por não haver indícios de violência. Segundo a polícia, isso deve ser definido somente depois do depoimento do suspeito, que deve ocorrer na manhã de hoje e o da jovem, que será realizado em seguida, ambos na Delegacia Geral de Polícia Civil, em Belém.

ORMNEWS

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: