Suspeito que matou cão a facadas disse que animal era “oferenda para Satanás”

image_pdfimage_print

O caso chocou os moradores da cidade de Ceilândia nesta quarta-feira (15) | Foto:Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou o homem suspeito de matar um cachorro a facadas, em depoimento, ele disse à polícia que o animal era uma oferenda para Satanás. Ele foi autuado por maus-tratos e em seguida liberado.

De acordo com as autoridades, o animal foi morto com seis golpes de faca e depois o acusado amarrou as patas dianteiras, traseiras e o focinho do animal com arame farpado.

Autópsia diz que Naya Rivera morreu de afogamento acidental

Na delegacia, o criminoso disse que agiu impulsionado por um “espirito maligno”. O caso chocou os moradores da cidade de Ceilândia nesta quarta-feira (15). As autoridades informaram que a pena para esse tipo de crime é de três meses a um ano de reclusão, sendo aumentada por conta da morte do animal.

Com informações Portal do Holanda

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: