Suspeitos de assalto a banco no Tocantins morrem em confronto com policiais no Pará

image_pdfimage_print

Operação policial foi realizada para cumprir mandados de prisão contra três suspeitos de envolvimento no crime. Trio reagiu à abordagem e morreu durante troca de tiros.

Três suspeitos de envolvimento no assalto a uma agência bancária em Gurupi, no sul do Tocantins, morreram na manhã desta quinta-feira (29) durante uma troca de tiros com policiais no município de Marabá, no sudeste do Pará.

Mário Vieira Coutinho Filho, Marcondes Barbosa Coutinho e Carlos Adriano de Souza Costa eram procurados por envolvimento em roubos a instituições financeiras, homicídios e latrocínios.

Segundo a Polícia Civil do Tocantins, o trio era investigado por participar do grupo que atacou uma agência do Banco do Brasil em Gurupi. Os criminosos explodiram a agência, fizeram reféns e incendiaram veículos. Uma mulher foi atingida durante o tiroteio e precisou passar por cirurgia.

Nesta quinta, uma operação policial foi deflagrada para cumprir os mandados de prisão decretados pela Justiça contra três investigados por participação no assalto, mas o trio reagiu à abordagem disparando contra os policiais. Os três foram baleados e morreram durante a troca de tiros.

Com o grupo, foram encontradas duas pistolas, um revólver calibre 38, munições, documentos falsos e aparelhos de telefone celular.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: