Suspeitos de roubo em propriedades rurais são presos no sudeste do Pará

image_pdfimage_print

Sete pessoas foram presas uma durante operação policial realizada por policiais civis de Tucuruí e Breu Branco, municípios do sudeste do Pará, para desarticular uma quadrilha especializada em roubar propriedades ruais nos dois municípios, de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (25) pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, a quadrilha é apontada como responsável por roubar animais e outros bens de fazendas. A operação foi realizada na quinta-feira (24) e os policiais apreenderam cartuchos, tablets, telefones celulares, porta-cédulas e outros objetos supostamente roubados das propriedades com os suspeitos de integrar a quadrilha.

Os sete detidos vão responder pelos crimes de formação de associação criminosa, roubo, porte ilegal de arma de fogo, cárcere privado e posse ilegal de munições de uso restrito.
G1PA

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: