Suspeitos são presos por associação criminosa e organizar vandalismo durante aparição do governador Helder Barbalho

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (20) os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Tucuruí.

Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (20) pelo crime de associação criminosa, em Tucuruí, sudeste do Pará. A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Tucuruí.

Eles são suspeitos de divulgar em redes sociais mensagens de atos criminosos contra autoridades políticas e organizar atos de vandalismo durante a presença do governador do Pará, Helder Barbalho, que está em visita à cidade.

Os presos foram encaminhados para o sistema penal.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: