‘Taradão’ tem prisão decretada por morte de Dorothy Stang

image_pdfimage_print

(Foto: Arquivo/Diário do Pará) -Regivaldo, também conhecido como ‘Taradão’, foi preso em setembro de 2017 em sua residência em Altamira, sudeste paraense.
O fazendeiro Regivaldo Pereira Galvão, também conhecido como “Taradão”, condenado por matar a missionária Dorothy Stang em 2005, teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (16) pelo juiz Raimundo Moisés Alves Flexa, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

O pedido foi enviado pela 2ª Vara do Júri de Belém para a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe). Segundo o documento, o mandado de prisão preventiva parte de uma determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para o cumprimento provisório da pena.

LIMINAR REVOGADA

No dia 19 de fevereiro deste ano, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) revogou uma decisão provisória que foi concedida pelo ministro Marco Aurélio, que suspendeu a execução da pena de Regivaldo. Até então, o fazendeiro estava em liberdade desde maio do ano passado.

(DOL)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: