Taxista é morto com tiro no peito após ter celular furtado em Itaituba

image_pdfimage_print

Segundo informações da Policia Militar , a vítima estava na 1º rua do bairro são Francisco no momento que foi assaltado por duas pessoas.

O que seria mais um dos inúmeros roubos de celular, no meio da rua a, acabou em morte. Na noite desta quarta feira (04), por volta das 20h:35min, dois indivíduos ainda não identificados assassinaram “Antônio José” mais conhecido como  Raposão que de dia é  taxista e a noite Garçom. O fato aconteceu na primeira rua  do bairro São Francisco nas proximidades da escola Dejalma Serique.

Segundo informações  preliminares é de que a vítima  estava sentado no churrasquinho do jabiraca. Quando dois homens  encostaram e anunciaram o assalto e pediram o celular. De acordo com algumas pessoas ele reagiu dando murro em um deles e atiraram no peito dele. Depois de atirar os dois  evadiram-se do local em rumo ignorado.

img-20170104-wa0088

Fotos: Policia Militar Via Whatsapp com informações Grupo Plantão 24horas News

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: