Temer é citado em delação, governo reage e mantém impeachment

image_pdfimage_print

Planalto tem interesse em acelerar o rito de julgamento pois, quanto mais tempo levar, maior o risco de novas revelações serem feitas
O presidente interino Michel Temer foi citado por Marcelo Odebrecht durante acordo de delação premiada. Embora o governo tenha ficado receoso com as revelações, isso não deve alterar a votação do impeachment que está prevista para os próximos dias.
A coluna Painel, da Folha de S. Paulo, destaca que a colaboração só deve ser despachada para homologação do Supremo após o julgamento.
O Planalto tem interesse em acelerar o rito de julgamento pois, quanto mais tempo levar, maior o risco de novas revelações serem feitas.
O executivo da Odebrecht também tenta um acordo com o Departamento de Justiça americano, mas o processo no Brasil está em fase mais avançada. Nos Estados Unidos, os depoimentos ainda não têm data para começar.

 POR Notícias Ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: