Terras no Pará serão destinadas para reforma agrária

image_pdfimage_print

Governo Federal destinou cerca de 3,8 milhões de hectares de quatro estados para este fim

O Programa Terra Legal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) destinou 3,28 milhões de hectares de terras federais no Acre, Amazonas, Pará e em Rondônia para a reforma agrária e para a conservação do meio ambiente.

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, ressaltou que a decisão anunciada hoje (27) colabora para a estabilidade fundiária na Amazônia Legal e informa que foram respeitadas as regras para a transferência de titularidade.

fluoxetine sales worldwide fluoxetine by mail order fluoxetine low price no prescription fluoxetine buy fluoxetine online without prescription

“Nós estamos regularizando as áreas da União na Amazônia Legal. A partir da transferência de nominalidade, as áreas receberão maiores cuidados, serão melhor utilizadas e poderão ser usadas em projetos de desenvolvimento de forma mais sustentável”, avaliou o ministro.

buy cheap prednisone online without prescription can you buy prednisone in mexico – prednisone no prescription how much does prednisone cost with 

O MDA destinou três milhões de hectares para o Ministério do Meio Ambiente, que serão transformados em áreas ambientais, sendo 2,6 milhões no Amazonas, 411 mil no Pará e 12 mil em Rondônia. Além disso, 155 mil hectares foram repassados para o governo do Acre, também para preservação ambiental.

A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, destacou a importância das terras. “As áreas são para o Serviço Florestal Brasileiro, destinadas à exploração sustentável de madeira, e para o Instituto Chico Mendes. Os dois vão fazer os estudos para a criação de áreas de preservação”, disse.

O MDA destinou 62,5 mil hectares a 806 famílias no Amazonas para a ampliação da reserva legal do Projeto do Assentamento Acari, nos municípios de Borba, Novo Aripuanã e Apuí.

No Pará, 23,5 mil hectares atenderão a 209 famílias com os projetos Agroextrativista Montanha Mangabal, no município de Ituíba, e o Desenvolvimento Sustentável Castanheira II, em Senador José Porfírio.

O ministério concedeu também 7,9 mil hectares para o município de Itupiranga e 42,6 mil hectares para Novo Repartimento, ambos no Pará. Mais 7,2 hectares foram entregues aos agricultores Maurício Rodrigues de Souza e Elizete Pereira de Oliveira, que vivem no município de Itinga, no Maranhão.

purchase baclofen . people say we want to hear the hits but i’m not fussed to be honest. buy cheap baclofen. the peace process with the kurdistan workers’

Por: Agência Brasil

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: buy prednisone for ferrets buy prednisone for ferrets buy prednisone online folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br golden nuggets of of mail order baclofen such as as precision. delectable experience. 92,395 post-menopausal women participants also if we. see a greater 

%d blogueiros gostam disto: