Testemunha da execução de cantor é morta a tiros no interior do Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A jovem Taciane Miranda foi executada a tiros no interior de sua própria residência na manhã deste domingo (16). A vítima era a única testemunha do assassinato do cantor Madson Felipe, 37 anos, morto a tiros em Capitão Poço na noite do dia 22 de setembro de 2021. As informações são do Portal Debate Carajás

Na época do crime, dois policiais militares, lotados em Capitão Poço, foram presos suspeitos de matar o artista, mas logo depois foram soltos por decisão da Justiça. Já Taciane Miranda foi embora da cidade, porém acabou retornando para a casa onde foi crivada de bala.

O clima de insegurança ronda a pequena Capitão Poço. A população anda amedrontada com a onda de execuções na cidade. A Polícia Militar isolou o local do crime para o Instituto Médico Legal (IML) realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
Radio Top ourén – Capitão Poço: Crime tem grande repercussão na cidade, Cantor é assassinado a tiros na porta de casa

 

cantor

Madson Felipe – Crédito: Reprodução

Jornal Folha do Progresso em 17/01/2022/10:41:17

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: