Thássia Naves faz ensaio nu para marca de cosméticos.

image_pdfimage_print

Cachê do ensaio será revertido para nova edição do bazar beneficente da influenciadora
A blogueira Thássia Naves tirou a roupa para a marca de cosméticos The Body Shop, que comemora dois anos no Brasil. O editorial traz a blogueira sem roupa, usando apenas a Body Butter, uma manteiga corporal ícone da marca. A ideia é reforçar o conceito de que a pele saudável e hidratada vale mais do que qualquer roupa.
O cachê recebido por Thássia já tem destino certo. O dinheiro será revertido para o bazar beneficente que a blogueira promove há quatro anos. O evento acontecerá no dia 28 de novembro e ajudará a Casa Carol em Uberlândia (MG), terra natal da influenciadora, e da Casa do Menor Nova Canaã. A Casa do Menor Nova Canaã atende mais de 160 crianças carentes entre 6 e 14 anos na mesma cidade.
O produto usado por Thássia no editorial é o best seller da marca há mais de 24 anos. A cada dois segundos, uma unidade da manteiga corporal é vendida. Ao todo são 10 fragrâncias diferentes como as de morango, karité e blueberry. Os produtos da marca são vegetarianos e não testados em animais.
tassia1
ORMNEWS

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: