Tiririca e outras celebridades votam a favor do impeachment; Wyllys é contra

image_pdfimage_print

Os deputados que vieram do mundo das celebridades se dividiram na votação do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

O ex-humorista Tiririca (PR-SP), que não havia revelado seu voto, votou a favor do impeachment. “Senhor presidente, pelo meu país, voto sim”, afirmou o parlamentar, que falou no microfone do plenário da Câmara pela primeira vez desde que foi eleito, em 2010.

O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez (PT-SP) cumpriu o que havia prometido nas redes sociais e votou contra a continuidade da ação, seguindo a orientação do partido.

“Infelizmente entrei (na política). Que decepção. Meu voto é não”, disse o ex-cartola.

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), ex-participante do reality show “Big Brother Brasil” (Globo) foi enérgico em seu voto contra o impeachment. “Meu voto é contra o golpe. Durmam com essa, canalhas”, afirmou no microfone.
Ao votar contra ‘golpe’, Wyllys chama apoiadores de canalhas

Já Celso Russomanno (PRB-SP), deputado mais votado do Estado de São Paulo e apresentador de TV, afirmou “pelo meu Estado, pela família brasileira, pela minha família, meus filhos e a geração dos meus netos, voto sim”.

O cantor Sérgio Reis (PRB-SP) votou a favor também. “Nesse plenário ninguém conhece o Brasil como eu. É um momento importante, precisamos mudar esse estágio. Meu voto é sim.”

Dois esportistas votaram a favor do impeachment. Foram eles o ex-goleiro do Grêmio Danrlei (PSD-RS) e o ex-judoca João Derly (Rede-RS). O partido de Danrlei havia orientado o voto pelo afastamento da presidente; o de Derly deu liberdade aos filiados.

17.abr.2016 – Grupos de deputados pró e contra o impeachment entoaram gritos e ficaram frente a frente no Salão Verde pouco antes de entrar no Plenário da Câmara, em Brasília. Se houver 342 votos favoráveis (dois terços do total de deputados), a Câmara autoriza o Senado a abrir um processo de julgamento da presidente pelos supostos crimes de responsabilidade, tipo de infração política que pode levar ao impeachment VEJA MAIS >Imagem: Wellington Ramalhoso

Por UOL

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: