”Todos dormindo, menos o vigia” diz homem ao relatar experiência na emergência da UPA de Itaituba-PA

Foto: Portal Giro)- Thayson Luis relata que, na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 1h45, dirigiu-se à unidade de saúde com seu filho, que apresentava quase 40° de febre. Segundo ele, ao chegar, encontrou apenas o vigia acordado, e o médico de plantão mal olhou para eles e informou que não poderia fazer nada.

Um homem identificado como Thayson Luis relata que, na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 1h45, dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento de Itaituba (UPA) com seu filho, que apresentava quase 40°C de febre. Segundo ele, ao chegarem no local, encontraram apenas o vigia acordado. Foi feita a ficha de atendimento para serem encaminhados ao médico de plantão.

No entanto, Thayson Luis afirma que o profissional estava dormindo e os atendeu mal-humorado. Ele teria apenas olhado para os dois e dito que não poderia fazer nada.

Thayson relata ainda que saiu chateado do local e seu filho continua com febre.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Fonte: Portal Giro e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/06/2024/13:10:15

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com