Trabalhadores rurais são assassinados por pistoleiros em assentamento

image_pdfimage_print

Dois trabalhadores rurais foram executados na manhã de quarta-feira (14), no assentamento Boa Esperança, na zona rural de Marabá, no sudeste paraense. Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, o crime foi cometido por pistoleiros.

As vítimas foram mortas a tiros enquanto descansavam em uma das casas do assentamento. Um dos trabalhadores ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde em Parauapebas, de onde o assentamento fica mais próximo, mas não resistiu.

Ainda não há confirmação sobre a motivação do crime. A Superintendência da Polícia Civil em Marabá está investigando o caso. Por telefone, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) informou que as vítimas não pertenciam ao grupo, mas que eram posseiros que moravam no local, e que a Comissão Pastoral da Terra também acompanha o caso para identificar a motivação do homicídio.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: