Tragédia em Sinop (MT). Dois mortos durante confusão em casa noturna

image_pdfimage_print

(Foto:WhatsApp) – Um rapaz de 27 anos, Diego da Silva Fonseca  que conforme testemunhas, queria entrar armado na casa noturna Styllu’s e teria sido impedido por um segurança por volta das 3h da manhã desse Domingo (29).

Ele Ficou furioso, sacou um revólver e tentou mata-lo, mas a arma falhou,  puxou o gatilho novamente e ao atirar atingiu a jovem Ana Karyna Silva de 21 anos na região do pescoço.  A jovem se divertia com amigas no local e não tinha nada a ver com a briga. Morreu antes de o  socorro chegar.

Após o disparo, o atirador fugiu, mas foi perseguido por um policial, frequentador da casa noturna. O PM atirou nas costas de Diego.
O jovem ficou caído ao chão e morreu pouco tempo depois.

A arma do policial foi apreendida, ele teria passado por um teste de bafômetro realizado por colegas dele e o resultado foi negativo para ingestão de álcool. Não  foi divulgado o nome do policial, nem se tem informações se o PM foi detido até as investigações sobre a tragédia.
Por Joel Teixeira
Jornal Folha do Progresso em 30/05/2022/07:37:57

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: