Transferido para não ser linchado em Novo Progresso Suspeito de agredir e estuprar jovem está em presido de Itaituba

image_pdfimage_print

(Foto: Divulgação Policia) — Já está no presídio da cidade de Itaituba (distante 400 km de Novo Progresso), Claudionor Sandesk, de 43 anos,  o principal suspeito de ter derrubado da motocicleta, agredido e estuprado a jovem Jhuliana Ketly Mucha de 23 anos, que retornava do trabalho  no último sábado, 2 de julho  em Novo Progresso.

Claudionor Sandesk, de 43 anos, foi transferido ainda no domingo, 3 de julho de 2022, em operação das polícias civil e militar, para evitar o linchamento, moradores se concentraram frente a delegacia e ameaçavam invadir o local.

Leia mais:Internada, Juliana tem ‘melhora significativa, e fala pela primeira vez após ser vítima de tentativa de feminicídio em Novo Progresso;VÍDEO

Conforme a informação, os policiais pararam na cidade de Trairão, para evitar passar o rio Tapajós na madrugada de segunda-feira (04) com o acusado em voadeira. Na cidade de Trairão foi entregue para o Delegado da polícia Civil que tomou os procedimentos e ouviu em depoimento o acusado. Na terça-feira, 05/07, o acusado, foi transferido para o Centro de Recuperação Penal de Itaituba (CRRI), onde está a disposição da justiça.

Prisão decretada

Conforme informação da polícia, Claudionor teve, teve sua prisão preventiva decretada pela justiça por 30 dias, ao passar esse período, se não houver necessidade de ser prorrogada por igual período, ele será liberado para responder em liberdade, enquanto a justiça conclui a investigação do caso.

Leia mais:Delegacia teve vidros e muro quebrado -Policiais Militares atiram para dispersar manifestação na delegacia de Novo Progresso;VÍDEO

Moradores tentaram impedir a saída do veículo com o preso, a polícia disparou, com efeito, moral.

Assista ao video

Veiculo usado para cometer o crime está preso em Novo Progresso-PA.
Veiculo usado para cometer o crime está preso em Novo Progresso-PA.

Por:Jornal Folha do Progresso em 06/07/2022/15:01:42

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: