Transferido para Santarém jovem que confessou envolvimento em crime filmado e divulgado nas redes sociais, em Rurópolis

image_pdfimage_print

Hemerson Ribeiro, de 18 anos, foi preso por envolvimento na morte de Matheus da Silva, em Rurópolis —( Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Transferido para Santarém jovem que confessou envolvimento em crime filmado e divulgado nas redes sociais, em Rurópolis

Hemerson Ribeiro é um dos responsáveis pela morte de Matheus da Silva, executado a tiros numa vicinal da área do lixão do município na segunda-feira (11).
Leia  Também:Preso, jovem confessa participação em assassinato do jovem “Matheus” executado com vídeo postado nas redes sociais.
A Polícia Civil de Rurópolis, no oeste do Pará, transferiu na manhã de quarta-feira (13) para o CRASHM (Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura) de Santarém, o jovem Hemerson Melo Ribeiro, de 18 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Matheus Nascimento da Silva, também de 18 anos, encontrado morto na área próximo ao lixão em Rurópolis na segunda-feira (11). Hemerson que assumiu participação estava preso na UIPP do município desde a data do crime.

Segundo a polícia, Matheus foi executado a tiros em uma vicinal que dá acesso à área do lixão da cidade. No dia do crime, a polícia foi até o local onde estava o corpo, enquanto isso, passou a circular nas redes sociais um vídeo contendo cenas do crime. De posse do material, os policiais civis e militares da 17ª CIPM identificaram um dos suspeitos, que foi localizado e apresentado na delegacia. Durante o depoimento ele acabou confessando a participação.

A polícia continua as buscas pelos demais envolvidos no crime, com o intuito de descobrir a motivação, que segundo investigações, está ligada ao tráfico de entorpecentes na região. O flagrante foi lavrado pelo delegado de Polícia Civil, Ariosnaldo Vital Filho e pelo escrivão de polícia Gustavo Castro.

O jovem foi apresentado em audiência de custódia ao Juiz da Comarca, e em razão da gravidade do fato foi decretada a prisão preventiva. A escolta até o presídio de Santarém foi feita com o apoio de policiais civis da 16ª Seccional de Santarém.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: