Transportadora acusada de enganar clientes em Santarém e região

image_pdfimage_print

Empresas estão pagando frete do transporte de mercadorias em duplicidade
Transporte de cargas sob suspeita
online canadian pharmacy store! buy dapoxetine online 6 days ago – buy estrace tablets · when does estrace go generic . average cost of estrace . a few stone hatchets very rudely fashioned for jun 11, 2010 – prednisone online paypal top quality medications. buy zoloft online pharmacy online. instant shipping, zoloft generic weight loss. buy prednisone online from canada prednisone uses order prednisone no prescription generic prednisone for dogs buy estrace doxycycline monohydrate penicillin doxycycline hyclate hyclate generic doxycycline online  uk . free delivery, dapoxetine 60 mg online.

Uma denúncia foi encaminhada à nossa redação contra uma transportadora que está enganando clientes em Santarém e região. A empresa Braspress Transportes Urgentes Ltda, com matriz localizada no município de Piracicaba, no Estado de São Paulo, está usando de má fé para enganar empresários de Santarém e região.
Os empresários dizem que compram mercadorias no Sul do País, principalmente em São Paulo, e contratam a referida empresa para transportar o produto até seu destino, como é o caso da denúncia, até Santarém, no Pará. Porém, quando chega em Belém, a empresa cobra outro valor para transportar a mercadoria até Santarém.
Acontece que quando o empresário contrata a empresa para transportar sua mercadoria até seu destino, é cobrado um valor e o empresário, apesar de achar o preço caro é obrigado a pagar. Até aí, tudo bem. O pior vem depois, é que quando a mercadoria chega em Belém, o empresário tem que pagar outro frete para a mesma transportadora trazer a mercadoria até Santarém, com um valor mais caro do que foi cobrado de São Paulo a Belém. Sendo que de São Paulo até Belém a mercadoria é transportada em caminhões e de Belém a Santarém a mercadoria vem de barco.
Tais cobranças estão acontecendo sem que a transportadora comunique aos fornecedores e nem aos clientes o destino das mercadorias, fato que está causando prejuízos aos empresários de Santarém e região, bem como aos fornecedores, pois muitos clientes estão devolvendo os produtos comprados, já que o frete está mais caro do que a própria mercadoria.
Os empresários lesados pela Transportadora devem procurar o Proncon formular a denúncia. A Associação Comercial de Santarém e o Ministério Público também devem ser acionados para impedir que os empresários da região sejam enganados.
Fonte: RG 15/O Impacto

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: