TRAVESTI É ASSASSINADA EM ORLA NO PARÁ

(Foto:Reprodução) –  A orla da cidade de Breves (Beira Rio)  durante as madrugadas é vista como local de prostituição, venda e consumo de drogas.

Foi neste cenário que a travesti, conhecida popularmente como Ilás, foi morta à facadas. O crime aconteceu durante a madrugada deste dia 24 de maio, nossa equipe chegou ao local junto com a polícia militar, que logo obteve detalhes sobre o assassinato da travesti.

_“ Chegamos no local assim que recebemos a informação e constatamos que  corpo era do Ilás, conhecido aqui da beirada, mas o que temos ainda é pouco. Vamos tentar falar com mais testemunhas para obter os detalhes que precisamos sobre o caso, mas até agora, não identificamos ninguém”_ Disse o sargento Costa I do 9º BPM.

A  vítima já tinha passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas, de acordo com informações de testemunhas, Ilás, pode ter sido morto por acerto de contas ou briga por drogas. Câmeras de segurança da área podem ajudar a polícia a encontrar quem matou a vítima. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso e o caso agora segue em investigação na polícia civil de Breves

Fonte: Marcos Onias / RBATV

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/curso-de-programacao-voltado-para-meninas-de-14-a-17-anos-abre-inscricoes/