Três foram detidos suspeitos de compra de votos

buy dapoxetine online cheap uk discount prices . men’s health. gums, cheap prices , guaranteed shipping.

Um dos suspeitos de compra de votos foi encaminhado para a Polícia Federal. (Foto: Reprodução/RBA TV)

A Polícia Militar deteve, no final da tarde deste domingo (5), três pessoas suspeitas de compra de votos no bairro Uruará, em Santarém, no oeste paraense. As prisões foram feitas após a população fazer denúncias ao Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop).

side effects 6 weeks prozac 20 mg dosage buy cheap fluoxetine buy amoxil online, dose of amoxicillin 500 , amoxicillin trihydrate 500mg for sinus infection. prozac increase dry heaving can i get high on prozac. order online uk withdrawal symptoms 

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o bairro, onde dois homens e uma mulher estavam praticando crime eleitoral de compra de votos. De acordo com o major Tarcísio, da Policia Militar, os acusados empreenderam fuga, mas foram alcançados pela viatura e presos com material de campanha do PSDB, dinheiro e requisições de combustível.

buy zoloft online canada, zoloft street value, mail order zoloft, zoloft for best place to buy zoloft online , zoloft generic pill identifier, zoloft generic brand , 

“Recebemos denúncia e diversas viaturas fizeram o cerco. Abordamos e fizemos a apreensão de certa importância em dinheiro e as requisições”, detalhou.

O delegado da Polícia Federal Olavo Pimentel confirmou que os suspeitos foram encontrados com uma importância em dinheiro, santinhos e guias de abastecimento de veículos.

O trio foi ouvido e liberado, porque não foram presos em flagrante e as testemunhas evadiram-se do local. “Infelizmente os eleitores que participaram dessa compra de votos não foram encontrados, mas a gente vai apurar as informações por meio de um inquérito policial”, explicou o delegado.

(DOL comm informações de Carlos Silva/RBA TV)

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br