Último Miss Bumbum teve surpresas e respeito às diferenças

image_pdfimage_print

Débora Porto representou as mulheres mais “cheinhas” e mostrou que beleza não tem padrões pré-estabelecidos (Foto: Divulgação)

Conhecido por eleger o bumbum mais famoso do Brasil, o concurso Miss Bumbum chegou a sua última edição realizada este ano. Em 2018, a competição foi marcada por novidades e respeito às diferenças.
Uma delas foi a participação da modelo plus size, Débora Porto.

Débora Porto representou as mulheres mais "cheinhas" e mostrou que beleza não tem padrões pré-estabelecidos (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E também a participação de Paula Oliveira, primeira candidata transexual, representante do Amazonas, ela roubou a cena.
Junto com Débora, as duas foram as participantes que provocaram suspiros na plateia

O Miss Bumbum 2018, realizado na segunda-feira (5), elegeu a representante de Rondônia, Ellen Santana, como a dona dos glúteos mais belos do país
O concurso já teve a participação de Andressa Urach, uma das finalistas mais famosas do evento.

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(DOL)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: