Universitária é presa após enforcar professor em colação de grau em Alta Floresta no MT

Aluna ainda xingou professor de “viado”  – (foto: Ilustrativa Reprodução)

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (17), uma formanda do curso de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), de 31 anos, durante sua colação de grau em Alta Floresta (790 km de Cuiabá), após ela enforcar e xingar um professor da instituição. O evento ocorria no auditório do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de uma parceria entre as duas unidades educacionais.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados às 20h45 para atender uma denúncia de que alguém estava sendo agredido no IFMT.

No local, os agentes encontraram a suspeita próximo ao trevo da Perimetral Rogerio Silva, onde foi feito a detenção da formanda. Em seguida a vítima, um professor, compareceu ao local e relatou que início da semana a suspeita o ameaçou dizendo que caso vítima fosse à colação de grau poderia “perder a cabeça” e fazer coisas que ele nem iria imaginar.

Contudo, pelo fato do evento ter um grande fluxo de pessoas, o professor achou que a suspeita não teria coragem de fazer nada contra ele e por isso mesmo assim decidiu ir. Quando chegou na festividade, o professor foi abordado pela suspeita, a qual o chamou pra conversar, mas ele se negou. Já no decorrer do evento, quando o professor estava sentado próximo a uma testemunha, a universitária chegou por trás e agrediu a vitima o enforcando dando um mata-leão.

Durante o ato, ela tentava o derrubar no chão ao mesmo tempo em que o xingava com palavras de cunho homofóbico. “Seu viado vigarista, viado sem vergonha”, consta no registro policial. Diante do fato, suspeita foi  presa e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: Site Folha Max/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/08/2023/05:25:27

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/como-apostar-no-futebol-feminino-e-aumentar-as-chances-de-ganhar/