Vaiado em empate, Maicon discute com torcedor: “Não foi só erro meu”

image_pdfimage_print

Capitão diz que foi cobrado por gremista por não ter feito falta em jogador do São José no lance do gol adversário, aos 41 minutos do segundo tempo e sai na bronca

Tão logo soou o apito de fim da partida entre Grêmio e São José na noite deste domingo, na Arena, o volante Maicon foi direto na arquibancada do estádio para conversar com alguns torcedores. Eles o cobravam por não ter feito uma falta no lance que originou o gol de empate do São José, aos 41 minutos do segundo tempo.

O Tricolor sustentava a vitória por 1 a 0 até os minutos finais do confronto, válido pela quarta rodada do Gauchão, quando Márcio Jonatan invadiu a área pela direita e rolou para Rafinha definir a igualdade no placar. O capitão disse que foi xingado por um gremista devido à jogada do São José. Segundo ele, porém, o erro foi coletivo.

A desatenção nos momentos derradeiros do jogo foi salientada pela maioria dos jogadores tricolores nas entrevistas na saída do campo. Segundo Ramiro, o time passou a dar mais ênfase a decisões da arbitragem e “esqueceu” da partida.

– Tem que parar de pensar em arbitragem e jogar bola. Perdemos para nós mesmos. No segundo tempo, esquecemos de jogar – salientou o volante.

No mesmo tom, o goleiro Marcelo Grohe preferiu adotar uma postura mais comedida. Entretanto, ressaltou a necessidade de atenção durante os 90 minutos da partida.

– Com a cabeça quente, tem que cuidar o que fala. Fizemos o gol e paramos de jogar, essa é a verdade. Paramos de correr. Aí eles fizeram o gol e nós quisemos jogar de novo. Isso não pode acontecer – destacou.

Com o empate, o Grêmio cai para a terceira colocação no Gauchão e soma sete pontos. No próximo sábado, vai a Gravataí enfrentar o Cruzeiro pela quinta rodada, no Vieirão, às 16h30.

Fonte: Globo Esporte.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: