Veículos da Rede Celpa são apreendidos por indígenas caiapó em Novo progresso

image_pdfimage_print

O líder indígena Dotô Caiapó concedeu entrevista a imprensa para explicar o motivo da apreensão dos veículos que prestam serviços a Rede Celpa em Novo Progresso.

Conforme os relatos do indígena a  empresa Rede Celpa que é responsável pelo fornecimento de energia no Município, não cumpriu com o acordo em exigências dos indígenas sobre os impactos de Belo Monte.

O Gerente da Empresa Rede  Celpa em Novo Progresso Jorge Chaves, repassou a imprensa que o acordo foi firmado com a gerencia em Belém o responsável pelo acordo  é o representante Márcio Moraes,  a  empresa esta aguardando um posicionamento para solucionar o impasse.

Os veículos que estão sobre custodia dos indígenas na CASAI em Novo progresso são da “MASTEC” que presta serviços a Rede Celpa com sede em Belém-PA. Os quatro funcionários  foram surpreendidos pelos indígenas  estavam no município para realizar serviços emergências.

Para o indígena os veículos somente serão liberados após a empresa afirmar o compromisso e iniciar os serviços.

celpa11

Por Redação Jornal Folha do Progresso (Foto Cultura-Fm)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: