Vereador de Altamira é encontrado morto em praia

image_pdfimage_print

Para polícia, crime pode ter motivação passional ou acerto de contas

O corpo do vereador Luís Carlos da Silva (PSDB), assassinado a pauladas na noite do último sábado (21), foi encontrado por alguns banhistas na manhã de ontem (22), na praia do Pajé, às margens do rio Xingu, em Altamira.  O corpo de “Luís da Feira”, como o vereador era conhecido, será sepultado no final da manhã de hoje, no município de Altamira, no oeste do Pará.

A Polícia Militar foi acionada e foi até a praia para isolar a área onde o corpo foi localizado. O cadáver apresentava um grande ferimento no rosto, possivelmente provocado pelas pauladas. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver do vereador.  A família da vítima não quis falar com a imprensa.

No final da tarde de ontem, um investigador da Polícia Civil disse que ainda não existem pistas dos criminosos. Os motivos do homicídio também são desconhecidos, mas as investigações já estão em andamento.  O investigador adiantou, também ontem, que a polícia está trabalhando com as hipóteses de crime passional ou acerto de contas.

Luís Carlos da Silva era agricultor e foi eleito para o terceiro mandato, em outubro de 2012, pela coligação “O povo em primeiro lugar”.  O vereador, que era natural do Paraná, era solteiro e não tinha filhos.  No lugar de “Luís da Feira” deverá assumir o suplente do partido, professor Odair Florêncio.

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: