Vereador “LUIZÃO” vai ser denunciado e pode perder mandato no legislativo progressense

A Câmara de Vereadores de Novo Progresso em breve pode sofrer alteração na sua composição. Foi o que anunciou a nossa reportagem o Advogado renomado do município que está com a denuncia e os documentos que comprovam o crime cometido pelo Vereador do PMDB Luizão.

A denuncia envolve diretamente o Vereador por uso da máquina pública em seu beneficio dentro do mandato.

buy atarax without prescription. generic atarax is used for treating anxiety, order atarax

Conforme o denunciante o vereador Luizão recebeu valor do município de Novo Progresso em passagens aéreas para os destinos dec 11, 2014 – dapoxetine complete original buy order discount dapoxetine online. priligy med store chosen by thousands of customers every day! Sinop-Mt/Cuiaba-Mt, Cuiaba-Mt/Brasilia-Df, Brasilia-Df/Sinop-Mt, Brasili-Df/Cutitiba-Pr, Curitiba-Pr/Cuiaba-Mt, Cuiaba-Mt/Novo Progresso-Pa e ao mesmo tempo solicitou diárias para uma viagem até a cidade de Brasilia para tratar de assuntos referentes as questões da redefinição da Flona do Jamanxim, além de reuniões com o INCRA, Programa Terra Legal e audiências como os deputados Federais Zé Geraldo e Zequinha Marinho e senador Blairo Maggi.

ceftin 250 mg oral suspension generic ceftin

O Vereador tem propriedade dentro da Flona Jamanxim.

O Advogado esta denunciando o Edil e pedindo à cassação e posteriormente a extinção do mandato onde os crimes estão previstos no artigo 7º do Decreto-Lei nº 201, de 27 de fevereiro de 1967:

“I- utilizar-se do mandato para a prática de atos de corrupção ou de improbidade administrativa;

III.- proceder de modo incompatível com a dignidade da Câmara ou faltar com decoro na sua conduta pública”.

A falta de ética do edil já foi denunciado pelo Jornal Folha do Progresso, na oportunidade o Vereador procurou a rádio comunitária e confirmou ter recebido o dinheiro da prefeitura , mas argumentou que estava a serviço pelo município de Novo Progresso.

Luizão foi flagrado por vizinho usando máquina da prefeitura fazendo limpeza dentro de sua prorpiedade na Flona Jamanxim. O Advogado estuda se o vereador vai para julgamento ou seu mandato pode ser extinto pela presidência da Câmara Municipal. 

O autor, confirmou a nossa reportagem que atitudes igual a deste vereador deve ser combatida, os poderes são harmônicos e independentes, o vereador foi eleito para legislar, fiscalizar e criar leis que beneficiem a população, neste caso além de legislar em causa própria usou da máquina do munícipio para beneficio. Quebrou a hegemonia e aproveitou da cumbuca com o prefeito pra ser beneficiado. buy estrace online , estrace ivf, estrace coupons, estrace cream price , cheap estradiol, order estradiol online , buy ethinyl estradiol. buy no prescription fluoxetine online, fluoxetine . fluoxetine is used for treating premenstrual dysphoric disorder (pmdd), a severe form of premenstrual “Como que alguém que recebe benefícios direto da prefeitura vai fiscalizar o prefeito?” Perguntou o denunciante. A denuncia poderá ser apreciada pelos demais parlamentares ainda na próxima sessão, onde o edil pode ser afastado do cargo e fazer sua defesa na comissão processante para posteriormente ser julgado pelos edis sobre a perda do mandato.

Entramos em contato com o vereador, mas não encontramos na Câmara Municipal, até a publicação da reportagem, não encontramos o edil.

Nf-Luizao

Nf1-Luizao

diariacamaraluizao

Por:Redação Jornal Folha do Progresso – Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br