Vereador morre em violento acidente entre carro e carreta no Mato Grosso

O acidente foi há pouco, na BR-163, em Mutum, próximo a praça de pedágio (saída para Cuiabá) envolvendo uma carreta Scania 540 branca, placas Brasil, e um veículo Kia Sportage, cinza. O vereador Romeu Belém, 41 anos, que estava no carro, faleceu preso às ferragens. Ele era o único ocupante do veículo.

O carreteiro teve ferimentos e está no hospital. Não foi informado se estaria em estado grave.

Com o violento impacto, o carro saiu da pista e ficou com a frente totalmente destruído. A carreta parou na pista e, parte do cavalo mecânico, na faixa de acostamento. A Politec vai apurar o que causou o acidente. O carro andava sentido Cuiabá e a carreta na direção contrária.

Romeu Franques Belém estava no segundo mandato de vereador em Nova Mutum e era um dos mais atuantes no legislativo. Filiado ao Democratas, teve 685 votos no último pleito. Ele era casado e tinha filhos.

O prefeito Leandro Felix lamentou profundamente a morte de Belém. O secretário de Governo, Ednaldo Nogueira, confirmou que o prefeito vai decretar luto oficial de 3 dias.

Por nota, a câmara de vereadores de Nova Mutum, lamentou a morte do parlamentar. “Neste momento de perda, lembramos de todo o trabalho desenvolvido por ele em favor da nossa sociedade e extremamos nossos votos de pesar e estima a todos os familiares e amigos”.

O local do velório ainda será decidido.

Em instantes mais detalhes

Por:sonoticias.com

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/fisioterapeuta-alerta-para-cuidados-com-o-corpo-no-home-office/