Vereador Presidente da Câmara paga fiança e é liberado após ser preso por xingar segurança, mijar em calçada e tentar dar ‘carteirada’ em PM

image_pdfimage_print

Vereador é preso após coagir PM em Cuiabá — Foto: Redes sociais –  Presidente da Câmara de Jangada (MT) paga fiança e é liberado após ser preso por xingar segurança, mijar em calçada e tentar dar ‘carteirada’ em PM
Não foi informado a quantia do valor pago para ser liberado. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Cuiabá. O vice-presidente da Câmara foi procurado, mas não quis comentar o caso. O g1 tenta contato com a defesa de Danilo Machado (PP).

O presidente da Câmara de Vereadores de Jangada, Danilo Machado (PP), a 82 km de Cuiabá, pagou fiança e foi liberado no domingo (30), em Cuiabá, após ser preso suspeito de ameaçar um segurança e tentar coagir um policial militar, além de estar visivelmente bêbado e urinar no chão da Feira do Porto, na capital.

Na Central de Flagrantes, o vereador foi autuado e preso pelo crime de conduzir veículo embriagado. Com isso, o caso é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran). Não foi informado a quantia do valor pago para ser liberado.

O vice-presidente da Câmara foi procurado, mas não quis comentar o caso. O g1 tenta contato com a defesa de Danilo.
Presidente da Câmara de Vereadores é preso por ameaçar e coagir policiais em Cuiabá.
.
No sábado (29), conforme boletim de ocorrência, o vereador foi visto mijando na calçada da Feira do Porto e foi repreendido por um segurança, quando se exaltou e xingou o agente, ameaçando jogar um copo de whisky nele.

Com a chegada da Polícia Militar, o vereador já estava dentro do carro, prestes a manobrar o veículo para sair do local, quando foi abordado e identificado pelos policiais.

Ao receber os documentos pessoais de volta dos policiais, o vereador respondeu: “Bom, agora que você fez a sua parte, eu vou fazer a minha na Câmara”, de acordo com o boletim de ocorrência.

A polícia entendeu que ele estava insinuando que se valeria da posição política através do cargo que ocupa na Casa Legislativa para coagir a PM ou causar algum tipo de problema contra o militar.

O vereador foi conduzido para a Central de Flagrantes por embriaguez ao volante, ameaça, ato obsceno e tráfico de influência. A Deletran investiga o caso.

Fonte e Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 02/05/2023/05:47:27  a informação é do G1MT

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: