Vettel comemora vitória e crê no penta: ‘Vamos tornar o impossível possível’

image_pdfimage_print

Apesar de estar 49 pontos atrás do inglês Lewis Hamilton na classificação, Vettel ainda acredita no pentacampeonato

Sobre a corrida, o piloto alemão afirmou que chegou a sofrer alguma pressão de Daniel Ricciardo, da Red Bull, mas conseguiu manter o ritmo. Foto: AFP

O alemão Sebastian Vettel conquistou neste domingo, no GP de Cingapura, a terceira vitória na temporada. Em um final de semana perfeito, o piloto da Ferrari fez a pole e liderou a corrida de ponta a ponta. Apesar de estar 49 pontos atrás do inglês Lewis Hamilton na classificação, Vettel ainda acredita no pentacampeonato.

“Temos que nos preocupar com a gente e atacá-los ao máximo até o fim. Não podemos controlar o que eles fazem, mas talvez a gente consiga tornar o impossível possível”, afirmou Vettel ainda no pódio, em Marina Bay.

Vettel estranhou a ausência da Mercedes na disputa pelas primeiras colocações na prova deste domingo. Durante os treinos livres, ele chegou a considerar que a escuderia a ser batida estava escondendo o jogo. “Não sabemos por que, mas para ser honesto, nós não nos preocupamos. Estou muito feliz com a equipe hoje, temos tido muito trabalho desde que cheguei aqui”, analisou.

Sobre a corrida, o piloto alemão afirmou que chegou a sofrer alguma pressão de Daniel Ricciardo, da Red Bull, mas conseguiu manter o ritmo. “Foi tudo incrível neste final de semana. A prova foi intensa e longa. Sofri alguma pressão. Éramos os dois carros mais rápidos hoje, mas controlei bem, sempre de olho no desgaste dos pneus. Tudo correu bem. O carro estava fantástico, e controlei a vantagem até o fim. Hoje estamos no paraíso, mas sei que ainda temos um longo caminho a percorrer”, enfatizou.

Kimi Raikkonen, por sua vez, comemorou a presença no pódio com o terceiro lugar obtido neste domingo, assim como destacou que não tinha como alcançar Vettel e Ricciardo, tendo em vista o alto desgaste dos pneus. “Até os acompanhei no começo, mas depois os pneus ficaram gastos. Hoje foi uma luta, eu tinha um bom ritmo, mas não tinha nada a fazer sobre os dois primeiros. De qualquer jeito, ser terceiro é um bom resultado e tenho certeza de que vamos conseguir repetir outras vezes”, disse.

A próxima etapa da Fórmula 1 acontecerá no próximo domingo, no circuito de Suzuka, no Japão. Faltam seis provas para o término da competição e Lewis Hamilton lidera o campeonato com 252 pontos, seguido por seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, que tem 211. Vettel ocupa o terceiro lugar com 203. O brasileiro Felipe Massa, da Williams, está em sexto com 97 pontos e Felipe Nasr, da Sauber, é o 13º, com 17.

Estadão Conteúdo

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

online canadian pharmacy store! buy best prices for all customers! prednisone online canada. next day delivery , buy deltasone prednisone . generic zoloft canada . official drugstore, cheap zoloft. can prozac take 8 weeks to work prozac 40 mg price order dutasteride uk clomid long term order clomid doxycycline acne nz doxycycline dose for neuroborreliosis doxycycline reviews generic prozac does tums interact with prozac. sandoz ,can it kill an unborn baby uk

%d blogueiros gostam disto: