Vice-prefeito de Jacareacanga é preso pela PF em Itaituba

image_pdfimage_print

Durante os conflitos no mês passado, casas foram incendiadas | Foto:Reprodução/MPF

Walmar Kaba se entregou espontaneamente aos policiais federais

A Operação Mundurukânia 2, deflagrada pela Polícia Federal em Jacareacanga, no sul do Pará, mês passado, busca combater o garimpo em terras indígenas. Foram registradas prisões e apreensões de armas e munições, como uma resposta aos ataques contra agentes de segurança pública.

Foragido desde a metade do mês passado também após ser alvo da Operação Mundurukânia 2, o vice-prefeito do município de Jacareacanga, Walmar Kaba Munduruku, foi preso na tarde desta quinta-feira (8). A informação é do portal OESTADONET.

O vice-prefeito estaria envolvido nos ataques à base operacional. Ele se entregou espontaneamente aos policiais federais na unidade localizada em Itaituba, oeste paraense. Ele foi levado ao presídio de Itaituba e está à disposição da Justiça.

Com informações do portal OestadoNet

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: