VÍDEO: Piloto de parapente é resgatado de helicóptero após pouso de emergência
(Foto: Reprodução) – Um piloto de parapente precisou ser resgatado nesta terça-feira (9) após realizar um pouso de emergência no Pico do Ibituruna, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
A operação mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e o apoio aéreo da Polícia Militar, que utilizou a aeronave Pegasus 09. Imagens divulgadas pela corporação mostram o momento em que os socorristas sobrevoam a área, localizam o esportista e o transportam em segurança para dentro do helicóptero.
Após o resgate, o piloto foi levado até o centro da cidade, onde recebeu atendimento pré-hospitalar dos bombeiros. Ele sofreu apenas escoriações na perna e não precisou ser encaminhado ao hospital.
VEJA O VÍDEO:
Fonte: Portal Guarani e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/09/2025/15:02:36
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com