Vigilância e PM fecham estabelecimentos que descumpria decreto estadual, em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Foto:Via WhatsApp) – De acordo com a Secretaria de Saúde do município de Novo Progresso , no primeiro fim de semana após o decreto que estabelece o fechamento de bares, casas de shows, boate e similares, muitas denúncias foram recebidas.
A vigilância saiu em campo com a Polícia Militar e paralisou lanchonetes,bares,restaurantes  que reuniu aglomeração neste domingo (22).
O decreto  autoriza a Policias a fazerem as rondas policiais com esse objetivo – os estabelecimentos que não respeitarem o decreto podem perder alvará de funcionamento.

“É necessário que se cumpra o decreto para que a gente evite a aglomeração de pessoas nesses estabelecimentos. A pandemia do Coronavírus é uma realidade no mundo, e nós temos que fazer a nossa parte. Temos que contribuir para não deixar que essa doença avance sobre a nossa sociedade. Nós pedimos a colaboração de todos os proprietários para que cumpram o decreto e fechem seus estabelecimentos. Caso isso não aconteça voluntariamente, nós estamos sendo acionados, , e as polícias estão nas ruas para, se for necessário, fazer o fechamento do local”, declarou a secretária de Saúde Rosangela F.C Melo.

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSOe9b260b6-58cd-44f7-928f-bd47b9e5a91d

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: