Violência – A onda de assaltos com reféns em residências volta ao destaque em Novo Progresso.

image_pdfimage_print

Caso de Polícia: onda de assaltos em Novo Progresso, suspeitos são liberados e ninguém foi preso acusado de ter participação nos crimes. Não houve provas!
Novo Progresso- A cidade que conta uma população de 30 mil pessoas recebe o destaque na mídia do estado com alto numero de violência.
O índice de violência tem aumentado,  inclusive ladrões agem despercebidos e fazem reféns em residências e assaltam até caso de assalto com estupro já foi registrado. Muitos dos casos as vitimas não fazem ocorrência e amigos das vitimas  divulgam através das redes sociais, fotos mostram carros e residências reviradas por supostos meliantes.
Procurada pelo Jornal Folha do Progresso  a Delegacia de Novo Progresso desmentiu noticia que circula na mídia local, onde supostos suspeitos foram presos e reconhecidos pelas vitimas.
“Segundo informações da delegacia o que pode ter acontecido é que alguns elementos presos pela Policia Militar , foram levados para averiguação na delegacia, mais nada demais. Ninguém confessou participação ou foi reconhecido pela vitimas como os supostos assaltantes, disse escrivã. Ninguém ficou preso, apenas ouvido e posteriormente soltos! A sociedade tem que se precaver das informações e  a imprensa procurar se informar da veracidade dos fatos antes de publicar!concluiu.

Leia Também:Ninguém foi preso após estuprar mulher durante assalto à residência em Novo Progresso.

*Autoridades debatem aumento de casos de violência na cidade
A delegacia confirma as invasões de domicílios para assaltar,  informou que são vários os casos , mas muitos evitam fazer ocorrência na delegacia.

Ainda de acordo com a Delegacia, celulares estão na mira da bandidagem, como foi o que aconteceu com um jovem que denunciou o caso e a policia prendeu o ladrão, o celular não estava mais com ele.
O que temos que deixar claro para a sociedade que os criminosos continuam soltos, as polícias civis e militares trabalham intensamente para colocar mão nestes bandidos, estamos investigando, mas até a gora somente foram ouvidos alguns suspeitos, ninguém foi  preso em flagrante. Além da Polícia Civil, guarnições da Polícia Militar monitoram Novo Progresso na busca de uma solução para este caso. Quanto aos presos da noticia ; “acusados de roubar uma moto Honda pop, cor vermelha que estavam usando sem documentos durante a abordagem policial, Tomas de Aquino Sousa, 21 anos e Marcos Venicius Magalhães de 19 foram presos e apresentados pela guarnição do Cabo Maduro estes foram ouvidos e liberados junto com a motocicleta ,após comprovarem serem os donos,finalizou.

Por Redação Jornal Folha do Progresso
 “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br,

%d blogueiros gostam disto: