Violência-Rapaz é agredido na cabeça durante roubo e fica inconsciente em Novo Progresso

Ele foi socorrido pelo Samu com traumatismo craniano; crime foi na Avenida Brasil no Bairro Rui Pires de Lima.

Anderson da Cunha Almeida
Anderson da Cunha Almeida

Nenhum suspeito foi preso pela participação no crime.

Um rapaz identificado como  Anderson da Cunha Almeida de  22 anos foi agredido a paulada na cabeça durante assalto na madrugada desse domingo (05) na avenida Brasil, em momento que sai de uma festa Junina da escola próximo ao Lago Municipal, em Novo Progresso.

A família suspeita de assalto, Anderson trabalhava em um supermercado da cidade e frequentava faculdade. O dinheiro que Anderson levava estava ao lado , a suspeita que caiu do bolso com o movimento da bancada e ao rolar ao chão, o celular da vitima foi levado.  Em seu currículo o Jovem tinha o trabalho e o estudo como prioridade. Não tem relatos dele com envolvimento com drogas ou más companhias.

De acordo com informações relatadas ao Jornal Folha do Progresso por familiares, Anderson  foi socorrido por vizinhos que chamaram o SAMU, duas pessoas em uma motocicleta foi vista agredindo o jovem, que já estava bem próximo de sua residência, disse.

Anderson da Cunha foi transferido no mesmo dia para cidade de Santarém com Traumatismo Craniano-Encefálico e Edema parietal. A ultima informação coletada no fechamento desta edição, que Anderson esta internado no hospital regional daquela cidade e ainda se encontra  desacordado, no entanto não tem lesão no cérebro.

Ninguém foi preso , a policia não passou informações se tem algum suspeito sobre o caso, o Delegado  foi procurado por nossa reportagem por diversas vezes , mas não foi encontrado na delegacia de policia civil.

Por Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br