Vocalista de banda de forró acusa integrante de assédio sexual;Vídeo
VÍDEO: Vocalista do Mastruz com Leite acusa integrante da banda de assédio sexual
Larissa Ferreira desabafou aos prantos nas redes sociais e disse que está tendo crise de ansiedade por conta do episódio.
Uma das vocalistas da Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, revelou ter sofrido assédio sexual por parte de outro integrante da banda, que não teve o nome revelado. O acusado teria dormido na casa dela e teve teve acesso ao quarto em que a artista dormia ao lado do marido, o baterista do Mastruz, Jean. O casal estaria “em coma alcoólico” e “cansado ao voltar de viagem”, segundo descreveu. (A informação e do O LIberal)
“Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto”, revelou chorando.
A artista iniciou o relato dizendo que o próprio Jean trouxe o acusado para a banda. “Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean também. Fomos dormir a uma hora da manhã”.
Larissa disse que ficou na dúvida em contar a situação para o marido. “Não sabia se ele iria me entender, se iria atrás tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade. Passei a semana todinha vomitando. Não tive coragem, até que me abri”.
“Aquilo estava me comendo por dentro. Não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem. Estou em tempo de morrer de ansiedade esses dias”, desabafou.
Larissa diz que recebeu o apoio dos patrões, mas, logo após o ocorrido, teve que viajar ao lado do abusador para se apresentar por uma semana. “Aguentei, fiquei à base de remédio controlado. As medidas já foram tomadas (…) Nenhuma mulher tem culpa de ser abusada. Eu estava vestida, e mesmo que eu estivesse nua, ninguém tem o direito de tocar numa mulher se ela não deixar. Mas foi muita covardia, eu estava dormindo”, disse.
A cantora disse ter emagrecido devido aos vômitos causados pela crise de ansiedade. “Ainda aguentei uma semana no mesmo ambiente que esse monstro, ogro, ridículo e marginal. Esse cara está fora. Se esse cara não fosse sair, eu e Jean sairíamos. Quem não tem crise de ansiedade, pode achar que é besteira. Eu vou procurar ajuda porque está passando dos limites (…) Estou com vergonha e enojada (…) eu já tenho outras marcas, já passei por outras coisas quando era adolescente, mas isso foi um gatilho pra eu cair de vez”, concluiu.
A banda divulgou nota prestando apoio à cantora e alegou que está tomando tomado providências: “Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa”.
Jornal Folha do Progresso em 05/01/2022/08:32:38
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.folhadoprogresso.com.br/veja-lista-de-cursos-gratuitos-para-aprender-marketing-digital/