“Vou te encontrar no inferno’, disse advogado acusado de agredir a esposa

image_pdfimage_print

Advogado é acusado de agredir esposa em hotel de Salinópolis: ‘Eu vou te encontrar no inferno’ (Foto:Reprodução WhatsApp)

Mulher conseguiu uma medida restritiva que proíbe advogado de se aproximar dela: “Eu só espero justiça”

Uma mulher de 27 anos denunciou que foi vítima de agressões por parte do marido, Jonatan dos Santos Pereira, advogado e integrante da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB-PA). No relato, diz que a vítima que denunciou Jonatan na Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis, no litoral nordeste paraense, sinalizando que a última agressão aconteceu no dia 1º de agosto deste ano.

No depoimento, atrelado ao inquérito, a vítima diz aos policiais que havia sido agredida por Jonatan e que aquela não era a primeira vez que a situação acontecia. A mulher relatou também que o companheiro segurou ela pelos braços e deu alguns socos em seu rosto.

Depoimento-advogado (REPRODUÇÃO )
Depoimento-advogado (REPRODUÇÃO )

Em conversa com O Liberal, a mulher alega que é vítima de violência física, psicológica e emocional por parte do advogado com quem se casou em 2017. O episódio em Salinas aconteceu em um hotel de luxo, onde ele fechou a loja que ela administrava em sociedade com o advogado, e vendeu alguns dos equipamentos, sem o seu consentimento, em um site de vendas e trocas de produtos.

Ela que convive há cinco anos e quatro meses com o advogado, diz que a convivência não vem sendo mais harmônica nos últimos três anos, pois Jonatan passou a agredi-la constantemente, tanto verbalmente, quanto fisicamente e psicologicamente.

Segundo ela, as agressões ocorridas em Salinas começaram por conta de ciúmes do advogado, já que eles passaram um período separados ano passado e, desde aí, ele vêm apresentando comportamento agressivo, alegando que ela havia se envolvido com outras pessoas.

Situação

Enquanto o casal estava em um bar, Jonatan teria ficado com ciúmes dos membros da banda que tocavam no local. Mesmo tensa, ela acariciou o marido e pediu para ele se acalmar. Aí o advogado teria dito: “Égua, essas tuas unhas tem que ser tosadas, eu pago a semana toda pra ficar isso [sic]”. Todas essas falas foram reproduzidas no inquérito.

Ele ainda completou: “Sua filha da puta. Tu vai ficar é aqui, sua desgraçada, quem manda em ti é eu, maldita foi a hora que eu voltei contigo, vagabunda maldita [sic]”, diz o relato

“Eu comecei a chorar nessa hora. Ele começou a gritar, me chamar de filha da put* e apontar o dedo na minha cara, na frente de todo mundo”, relata. Saindo dali, a vítima disse que recebeu um golpe mata-leão do advogado enquanto os dois voltavam ao hotel onde estavam hospedados. Mais agressões verbais foram proferidas nesse trajeto.

(Reprodução)
(Reprodução)

Já no quarto do hotel, a mulher diz que teve de se trancar no banheiro porque Jonatan estava querendo quebrar o celular dela. Depos de um bom tempo, ela foi ajudada por hóspedes, que chamaram a Polícia Militar e conduziram o casal à delegacia.

Jonatan teria a agarrado pelo pescoço e dito:”Tu sabe que não vai dar em nada tu ir na delegacia, porque eu sou advogado e tenho minhas prerrogativas, tu não tem nada na vida. Tudo quem te dá é eu, tu é minha submissa, se tu me deixar tu vai ficar na lama, sem nada”, relatou em depoimento.

“Eu só espero justiça e que ele possa pagar por tudo que ele fez comigo. Eu construí tudo com ele do zero, começamos em um quitinete. Só fomos crescendo, e hoje, eu saí da minha casa sem nada”, lamenta a mulher.

A Redação Integrada de O Liberal tenta entrar em contato com o advogado e com a OAB-PA, e aguarda resposta.
O Liberal
25.08.21 13h29
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: