Whindersson Nunes recebe alta de clínica psiquiátrica
Foto Reprodução| Whindersson Nunes recebe alta de clínica psiquiátrica e compartilha sua experiência com saúde mental. Saiba mais sobre sua jornada e autocuidado.
A fama pode trazer sucesso, dinheiro e reconhecimento, mas também cobra seu preço. Para Whindersson Nunes, um dos maiores humoristas do Brasil, a necessidade de cuidar da saúde mental falou mais alto. Após um mês de internação, ele deixou a clínica psiquiátrica onde estava em tratamento e já compartilhou os primeiros momentos de sua nova fase.
Na última quinta-feira, dia 27, Whindersson anunciou sua alta de maneira discreta e bem-humorada. “Lili cantou”, escreveu ele ao publicar uma foto dentro de um elevador. O clique chamou atenção pela montagem que fez: de um lado, ele aparece mandando um beijinho para a câmera; do outro, no reflexo do espelho, exibe um semblante assustado. Nos Stories, o humorista também mostrou sua volta para casa ao lado de seu cachorrinho, em um momento de descontração.
Internação foi decisão do próprio humorista
Whindersson Nunes deu entrada na clínica no interior de São Paulo na segunda semana de fevereiro. A decisão foi tomada por ele mesmo, em busca de um tratamento adequado para sua saúde mental.
“O humorista se internou por decisão própria e com o devido acompanhamento médico. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar”, explicou a Non Stop Produções Artísticas, empresa responsável por sua carreira, em nota oficial.
Ainda segundo o comunicado, Whindersson estava feliz com sua evolução e ansioso para retomar a rotina. “Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama.”
Fama e os desafios da saúde mental
Não é a primeira vez que Whindersson fala abertamente sobre suas batalhas contra depressão e ansiedade. Ao longo dos anos, o humorista compartilhou os desafios que enfrenta nos bastidores da fama e como isso impactou sua vida pessoal.
A internação foi um passo importante no processo de autocuidado e reforça a importância de buscar ajuda profissional. Os fãs, por sua vez, demonstraram apoio e respeito ao momento do artista, esperando vê-lo em breve nos palcos, pronto para arrancar risadas novamente.
Fonte: DOL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 28/03/2025/13:26:40
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com