Wlad diz que tatuagem era falsa e bebia cachaça quando foi enganado

image_pdfimage_print

A polêmica tatuagem do deputado federal Wladimir Costa (SD-PA), feita em homenagem ao presidente da República, Michel Temer, não existe mais. O parlamentar confirmou em entrevista ao Estadão nesta quarta-feira (9) que o desenho saiu com água e sabão.

Segundo a reportagem, Wlad teria dito que pensou que o desenho fosse definitivo, mas foi enganado pelo tatuador que se aproveitou do fato dele estar bêbado e fez uma tatuagem de henna.

“Ele estava simulando que estava furando e não estava… Eu estava tomando cachaça com jambu, que é a nova moda no Pará, e não estava sentindo nada… Eu estava achando que estava tatuando e não estava”, disse à reportagem.

Ainda segundo Wlad, a única coisa que continua intacta é a fidelidade a Temer que segundo ele morrerá agarrado fazendo uma metáfora à decisão de não abandonar o presidente.

O tatuador será processado, segundo Wladimir Costa que fez a afirmação rindo.

Fonte: DOL Com informações do Estadão.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: