Recém-casada é arrastada por correnteza e morre afogada durante ensaio fotográfico de casamento

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

Foto Reprodução| Uma sessão de fotos pós-casamento que terminou em tragédia em 2012 no Canadá voltou a viralizar nos últimos dias.

Maria Pantazopoulos, de 30 anos, morreu afogada ao ser arrastada pela correnteza enquanto participava de um ensaio conhecido como “Trash the Dress”, tendência em que noivas posam com o vestido em cenários inusitados  muitas vezes envolvendo água, lama ou locais degradados.

Maria havia se casado em 9 de junho de 2012 com Billy, seu namorado de infância. Dias depois, decidiu registrar fotos especiais após a cerimônia. Para isso, contratou o fotógrafo Louis Pagakis e escolheu o rio Ouareau, próximo a uma área de cataratas em Montreal.

Vestido ficou pesado e noiva não conseguiu voltar

O vestido de noiva, já naturalmente pesado, ficou ainda mais difícil de manejar ao se encharcar. Maria começou a ter dificuldade para nadar e entrou em desespero.De acordo com Pagakis, suas últimas palavras foram: “Não consigo mais. É muito pesado.

”O fotógrafo tentou ajudar, mas não conseguiu mantê-la na superfície. A correnteza levou a noiva, que desapareceu nas águas. O corpo de Maria foi encontrado horas depois por equipes de mergulho.

Família pede mais segurançaA família divulgou um comunicado dizendo que Maria jamais colocaria sua vida em risco e confiava plenamente no trabalho do fotógrafo.

Os parentes pediram às autoridades reforço na segurança da região para evitar novas tragédias.Casos semelhantes preocupam especialistasEsse não é o único acidente envolvendo o ensaio “Trash the Dress.

Anos depois deste caso, em 2015, a recém-casada Amy Zuno também passou por um susto ao pular de um barco para fazer fotos na água.

Superfície, e outras pessoas precisaram pular para resgatá-la.Amy conseguiu sobreviver e posteriormente afirmou não se arrepender do momento, apesar do perigo.

Fonte: Debate Carajás e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/12/2025/16:10:57

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com


Compartilhe nas suas redes