Adolescente briga com a família e desaparece de casa

“Shayane Carvalho esta desaparecida a seis dias”.
Um adolescente de 16 anos teve uma pequena discussão familiar no último dia 27/07 , em sua casa, em Novo Progresso e saiu de casa sem levar nenhum pertence, não voltou até hoje.
Conforme relatos da mãe a filha Shayane Carvalho,tinha um namorado que estava causando o transtorno diante da família que não queria o namoro.
A mãe dona Helida Carvalho Santos contou a redação do jornal que sua filha nunca tomou esta atitude, sempre responsável e estudiosa, estuda na escola Waldemar a noite, a mãe da jovem tinha esperança de encontra-la com o namorado, mas após contato com o jovem , Lucas Felipe Barcelde Nogueira de 21 anos (lucas) , respondeu que não sabe o paradeiro da adolescente, a mãe desesperou.
A mãe pede ajuda para encontrar a filha.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Shayane pode ser repassado, através do telefone (Claro) 98414-5523190, ou para a o telefone (Tim) ou 98108-8301Polícia Civil, pelo telefone 3522-1137.
Por Jornal Folha do Progresso
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br