Altamira: Investigador da PC morre por complicações em cirurgia dois meses após levar facada

image_pdfimage_print

Vítima foi atingida no pescoço em setembro deste ano e morreu na última segunda-feira (20).
O investigador da Polícia Civil do Pará, Edilson Barros de Melo, mais conhecido como “Pitbull”, morreu “em decorrência de complicações cirúrgicas”, como informou a PC, dois meses após ser atingido com uma facada no pescoço. O crime ocorreu no dia 5 de setembro passado, no momento em que a vítima deixava uma casa noturna que fica na rua 7 de Setembro, em Altamira, sudoeste do Pará. Uma pessoa foi presa. A motivação para a tentativa de homicídio é desconhecida.
Após ser atingido, Edilson foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira. Ele chegou a ficar alguns dias internado e teria recebido alta. Na época, a Polícia Civil se manifestou, informando que o agente estaria se recuperando em casa.
A morte do policial ocorreu na última segunda-feira (20). De acordo com informações divulgadas pelo portal Confirma Notícia, Edilson estaria internado em um hospital na capital paraense, mas não resistiu.
Em nota enviada à reportagem de O Liberal, nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil informou que “o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Altamira” e que o investigador “morreu nesta segunda-feira (20) em decorrência de complicações cirúrgicas”. Apesar de ser questionada, a PC não forneceu maiores detalhes sobre a dinâmica das internações do policial.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 23/11/2023/08:51:57

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: