Casos de esfaqueamento são registrados em Trairão e Itaituba, no sudoeste do Pará

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – Casos de esfaqueamento são registrados em Trairão e Itaituba, no sudoeste do Pará

As ocorrências foram registradas entre a noite de sábado (10) e a madrugada de domingo (11), em Itaituba e no distrito de Caracol, no município de Trairão. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde. Em ambos os casos, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados pelas autoridades.

Duas ocorrências envolvendo esfaqueamentos foram registradas entre a noite de sábado (10) e a madrugada de domingo (11) nos municípios de Itaituba e Trairão, ambos localizados no sudoeste do Pará. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde. Em ambos os casos, os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados pelas autoridades.

O primeiro caso ocorreu por volta das 22h do sábado (10), no bairro São Tomé, em Itaituba. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada por meio de denúncia anônima para atender a uma ocorrência de agressão com arma branca.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram um homem com três perfurações nas costas, caído ao solo. A vítima foi socorrida por uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT). Familiares que estavam no local não quiseram fornecer mais detalhes sobre o ocorrido, e o autor do ataque fugiu antes da chegada da polícia.

A segunda ocorrência foi registrada às 2h40 da madrugada deste domingo (11), no distrito de Caracol, zona rural de Trairão. Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em ronda quando foi acionada por meio de mensagens recebidas via WhatsApp relatando que uma pessoa havia sido esfaqueada na Vila do D’Jango.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem, conhecido por um apelido, caído na área de uma residência com diversas perfurações causadas por arma branca. A vítima conseguiu identificar o suposto autor da agressão, também conhecido por um apelido.

Foram feitas buscas nas proximidades, mas o suspeito teria fugido por uma área de mata, não sendo localizado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Trairão e os familiares foram orientados a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Giro e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/05/2025/16:02:38

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: